Inscrições abertas para o PNAM’17 - Prêmio Nacional de Arquitetura em Madeira

A AIMMP - Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, em conjunto com a OA - Ordem dos Arquitectos e a CPCI - Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, lança mais uma edição do Prêmio Nacional de Arquitetura em Madeira - PNAM’17, aberto a arquitetos inscritos na OA que escolhem a madeira como material de excelência para as suas obras.

Depois de Lisboa e Porto, o PNAM’17 deverá ser entregue em Coimbra numa perspetiva nacional e abrangente. Este é um prêmio que tem tido mais prestígio a cada nova edição e ao qual se candidatam arquitetos com obras concebidas num material nobre e renovável: a madeira.

Inscrições abertas para o PNAM’17 - Prêmio Nacional de Arquitetura em Madeira - Mais Imagens+ 11

Casa RV, Arquiteta Marta Rocha e Arquiteto Fabien Vacelet - Obra vencedora do PNAM'15. Image Cortesia de Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal

Com uma periodicidade bienal, o PNAM tem como objetivo “incentivar e promover a fileira florestal portuguesa através da inovação, valorização, promoção e utilização da madeira e seus derivados em edificações”.

Casa Adpropeixe, Arquiteto Carlos Castanheira - Obra vencedora do PNAM'11. Image Cortesia de Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal

As candidaturas devem ser entregues até 31 de março. O anúncio dos vencedores vai ser feito em junho. Mais informações sobre o prêmio podem ser encontradas no site do prêmio.

N10 Indoor, COMOCO Arquitetos - Obra vencedora do PNAM'13. Image Cortesia de Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal
Laboratório Químico ©FG+SG. Image Cortesia de Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal
  • Título

    Inscrições abertas para o PNAM’17 - Prêmio Nacional de Arquitetura em Madeira
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Website

  • Prazo de inscrição

    31 de Março de 2017 05:00 PM
  • Prazo para envio

    31 de Março de 2017 05:00 PM

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "Inscrições abertas para o PNAM’17 - Prêmio Nacional de Arquitetura em Madeira" 14 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804104/inscricoes-abertas-para-o-pnam17-premio-nacional-de-arquitetura-em-madeira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.